A Agrex do Brasil, empresa de agronegócios ligada a multinacional japonesa Mitsubishi Corporation, está recrutando currículos de safristas para atuarem em Guaraí. São ofertadas 24 oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais (16), Classificador de Grãos (3), Operador de Máquinas (2), além de Balanceiro (3).

 

Os currículos devem ser encaminhados para o WhatsApp (66) 9 8446-2671 até 20 de dezembro. Além de salário fixo, a empresa oferece Vale Alimentação de R$ 414,80, Transporte e Prêmio Assiduidade. Em Guaraí os armazéns da Agrex estão situados às margens da BR-153, próximo do trevo de acesso à Tupirama.

 

 

Outro contato para envio de currículos (63) 9 9280-6766.

 

Outro contato para envio de currículos (63) 9 9280-6766.

 

Mais sobre a Agrex do Brasil

 

A Agrex do Brasil atua na produção e comercialização de grãos, insumos, fertilizantes, além de commodities agrícolas e está presente em 7 estados brasileiros (Goiás, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Piauí, Bahia e Pará). A marca é resultado de união da antiga Ceagro com a Mitsubishi Corporation.

 

Recado importante aos leitores

 

O Guaraí Notícias divulga oportunidades, atendendo solicitações dos próprios empregadores ou intermediadores e não participa da seleção indicando ou sugerindo nomes de pessoas. Fique atento a data da postagem dos conteúdos relacionados, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.