O Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM (87,9MHz) recebeu no início da tarde desta sexta-feira (13/09), o cantor e compositor guaraiense Agnaldo Silva, que na oportunidade lançou o seu mais novo CD de forró, gravado durante shows ao vivo realizados nos principais bares e casas de evento do município.

 

Atuando como músico profissional desde muito jovem, Agnaldo, hoje com 33 anos, concilia sua agenda de shows com o trabalho em um pequeno mercado que abriu na cidade. “Gosto muito da música, mas infelizmente hoje não dá para viver só disso, então a gente tenta conciliar com outras atividades”, comenta.

 

Foto: Guaraí Notícias

Novo CD reúne sucessos gravados nos principais bares e casas de show de Guaraí.

 

Sobre o novo CD, intitulado “Forró Agnaldo Silva – ao vivo em Guaraí-TO”, o músico explica que ele nasceu do pedido daqueles que acompanham sua carreira. “Muita gente pedia esse tipo de CD, daí eu resolvi fazer. Graças a Deus tem dado um ótimo resultado, é um projeto diferente do que já fiz”, explica.

 

O disco possui um total de 12 faixas e pode ser baixado por meio DESTE LINK. Entre as músicas estão gravações de composições produzidas por artistas tocantinenses, além de sucessos do cenário nacional. Para contratar o artista, basta entrar em contato através do Celular/WhatsApp (63) 9 9100-2444.