Três pessoas foram presas em Guaraí na noite do último domingo (02/08), suspeitas de cometerem o crime de tráfico de drogas. Os indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados, possuíam algumas pedras de crack e porções de cocaína, além de um celular e uma pequena quantia de dinheiro em espécie.

 

As prisões, segundo informado pela Polícia Militar (PM), responsável pela ação, ocorreram em dois momentos distintos. Na primeira abordagem, um jovem foi detido com 15 pedras de crack, um celular e R$ 126,00. Na segunda abordagem, outros dois indivíduos foram presos com porções de cocaína e R$ 30,00.

 

A primeira prisão teria ocorrido durante uma abordagem de rotina nas imediações da Praça do Povo (Setor Pestana). Já a segunda prisão foi efetivada em um dos bares mais movimentados do Centro, após uma denúncia anônima. Ambos foram detidos e caminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

 

Foto: Divulgação/PM-TO

Dinheiro, drogas e celular apreendidos com um dos presos no Setor Pestana.

 

WhatsApp para denúncias:

 

A PM de Guaraí disponibiliza um WhatsApp exclusivo para denúncias em sua região de atuação, que compreende os municípios de Guaraí (sede), Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy e Tabocão. O contato pode ser efetuado por meio do (63) 9 9263-0815.