O delegado Dr. Adriano Carrasco dos Santos, titular que comanda a Regional de Polícia Civil de Guaraí, entrou em contato com a redação do Guaraí Notícias na manhã deste sábado (17/03), para comunicar que 20 bicicletas aguardam retirada dos legítimos proprietários na sede do Distrito Policial (DP) local.

 

Carrasco informou que boa parte das bicicletas foram apreendidas durante ações efetivadas pelas forças de segurança locais. Alguns dos veículos estão a bastante tempo apreendidos, já que as supostas vítimas ainda não procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência, o que dificulta a identificação.

 

“Esperamos que a divulgação destas imagens ajude a identificar os legítimos proprietários. É importante que eles procurem a delegacia para obter mais informações, bem como proceder a retirada”, explicou o delegado. Caso ninguém apareça, Carrasco informou que as bicicletas serão doadas.

 

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

 

Contatos da Polícia Civil de Guaraí:

 

Colabore com o trabalho de investigação da Polícia Civil de Guaraí. As denúncias podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (Delegacia Regional), ou ainda por meio do WhatsApp (63) 9 8423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.