Acontece entre os próximos dias 09 e 10 de novembro a 1ª edição do Liquida Moda Guaraí, ação que reunira lojistas do setor de roupas, calçados e moda em geral, ofertando descontos que podem chegar até 90% em relação ao preço considerado normal. O evento será organizado pelo SEBRAE, em parceria com os lojistas da cidade, entidades representativas e órgãos públicos.

 

Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (15/08), representantes do SEBRAE e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG), definiram algumas das estratégias relativas ao evento, incluindo a escolha de possíveis locais onde a ação será realizada, além do número máximo de empresas que poderão ofertar seus produtos.

 

Foto: Guaraí Notícias

Reunião realizada na manhã desta quarta-feira (15/08), definiu algumas das estratégias para o evento.

 

“A ideia é que possamos promover um grande evento de liquidação no comercio guaraiense. O SEBRAE vem contribuindo para a realização desta iniciativa em várias regiões do Estado e esta será a 1ª edição envolvendo lojistas e autônomos do município de Guaraí, focando apenas no setor de roupas, calçados e moda em geral”, explicou o gerente regional do SEBRAE, Aldeni Torres.

 

Para a presidente da ACIAG, a empresária Silvana Cezaretti Teixeira de Oliveira, trata-se de uma oportunidade para os comerciantes, além de um grande atrativo para os clientes. “É uma iniciativa muito importante e a ACIAG será parceira. Vamos estudar inclusive uma forma de integrar o Liquida Moda a nossa campanha de fim de ano, estimulando ainda mais as vendas”, comentou.

 

Para participar da 1ª edição do Liquida Guaraí, as empresas interessadas em oferecer seus produtos com descontos atrativos devem realizar um pré-cadastro. Mais informações podem ser obtidas na unidade local do SEBRAE ou através do telefone (63) 3464-2020. Vale destacar ainda que as vagas para lojistas e autônomos serão limitadas em função do espaço disponibilizado para o evento.