Anuncie neste site

Encontro de Déboras da EAF em Guaraí, com presença da Pastora Camila Barros – 19/12/2018


Encontro de Déboras da EAF em Guaraí, com presença da Pastora Camila Barros – 19/12/2018

Informações


Evento: Encontro de Déboras da EAF em Guaraí, com presença da Pastora Camila Barros – 19/12/2018

Local: Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF) de Guaraí

Data/Horário: 19/12/2018 19:00

Responsável: Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF)

Mais informações


A Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF) de Guaraí promove no próximo dia 19 de dezembro, mais uma edição do Encontro de Déboras. O evento é um dos mais tradicionais da igreja evangélica e já trouxe grandes nomes do cenário gospel para Guaraí. Desta vez a convidada será a Pastora Camila Barros do Rio de Janeiro, um dos maiores fenômenos da pregação no Brasil.

 

Em função da capacidade limitada de 600 assentos do templo sede da EAF, os interessados em participar do encontro devem se inscrever com antecedência, adquirindo uma pulseira no valor de R$ 10,00, lembrando que este recurso será utilizado no custeio de parte das despesas com o evento. Os pontos de venda antecipada são: Óticas Carol, Vitória Adesivos e Colchões Ortobom.

 

Débora na Bíblia Sagrada

 

Segundo a Bíblia Sagrada, Débora foi uma profetiza e juíza de Israel, que viveu no século XII a. C. Sua história pode ser visualizada no Livro de Juízes, capítulos 4 e 5. Pelo importante papel que desempenhava na sociedade da época, Débora liderou seu povo contra o domínio de Canaã, justamente em um período turbulento, onde as leis sagradas não eram respeitadas.

 

Compartilhe: