Os goianos Hugo e Guilherme, conhecidos por hits como “Coração na Cama”, “Vazou na Braquiara” e “Mal Feito”, com participação de Marília Mendonça, vão se apresentar em Guaraí no dia 10 de abril, na véspera do feriado que celebra o 54º aniversário de emancipação política do município. A contratação será efetivada pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Tocantins.

 

Conforme anunciado, a programação festiva será iniciada no dia 09 de abril, quando também será realizado um show de renome com cantor do meio gospel. Na última segunda-feira, o nome de Delino Marçal, do hit “Deus é Deus”, chegou a ser anunciado, porém os organizadores estão em tratativas com Samuel Messias, da música “Todavia Me Alegrarei”, que deve ser confirmado em breve.

 

 

 

 

 

Sobre o aniversário de Guaraí

 

Criado a partir da aprovação da Lei Estadual Nº 7.177, ainda pelo Estado de Goiás, já que o Tocantins foi criado apenas em 1988 junto com a Constituição, o município de Guaraí foi oficializado como território no dia 27 de novembro de 1968, porém só conseguiu a sua emancipação político-administrativa em 11 de abril de 1970, data em que a comunidade se habituou a celebrar o aniversário.